quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tag

Vamos lá:
 
Regras-Colocar a imagem da tag:
 



Linkar o blog que criou a tag: out of orbit
                           - Dizer qual blog te enviou a tag: *Gotas de Chocolate*
  - Uma imagem que lhe inspire:



- Um trecho que te faça viajar (poema, frase, música...):
“O amor é a melhor música na partitura da vida. Sem ele você será um eterno desafinado no imenso coral da humanidade.”


  - Um vídeo ou áudio que lhe faça sonhar:



  - Repassar à 5 blogs:
O Babado
CuteCupCake
Sweet Girlfriend
Papos de Gurias
Garotas Fantasiam

6 comentários:

Fernanda Venâncio disse...

Ebaaaa adoreii!!!
Vou postar logo mais*-*

Bjosss
o-babado.blogspot.com

Paloma Viricio disse...

Seu blog é bem fofinho! Já estou seguindo...se puder me segue tbm!Bjus!
http://palomaviricio.blogspot.com

! Lili ! disse...

Faço, mas por favor, use, nao em faça fazer por nada.
Gaorta Fofah

! Lili ! disse...

pronto

Gaorta Fofah

se precisar aumentar diminuair, me avise

Stephanie disse...

Oii flor,
Obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
Vim conhecer aqui e adorei. Muito bacana e tudo bem feitinho rs, por isso estou a te seguir tb!
Que inspiração linda..amei..e gostei da tag..e sempre legal nos conhecermos mais ne?! Adorei ;)
Apareça sempre..ficarei muito feliz em te-la lá entre minhas queridas. Beijokas

lolaporlola.blogspot.com

Tuine Simons disse...

Adorei a visitinha,e já estou seguindoo!!!
Beijos!
http://www.tuinecastrillon.com