quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Passo a Passo: Como secar sua franja sem deixá-la artificial!

Mesmo tendo os fios bem lisos, ficar com a franja do jeitinho que a gente quer sempre dá muito trabalho! O pior é que nem sempre é fácil modelar sem fazer com que ela fique artificial ou sem arrepiadinhos. Para te ajudar nessa hora, decidir mostrar um passo a passo de como secar a sua franja sem deixá-la marcada ou fora do lugar.



1. Lave a franja e tire o excesso de água com uma toalha.
2. Com a ajuda de uma escova mais larga, direcione o bocal do secador para a franja, penteando enquanto seca.
3. Seque os fios para todos os lados, para o cabelo não ficar marcado.
4. Para quem tem franjas mais pesadas e longas, o ideal é dividir a franja entre parte de baixo e de cima, e começar pela de baixo.
5. Com a ajuda de uma escova redonda, seque fazendo um movimento circular para baixo.
6. Vá soltando as partes de cima conforme for secando.
7. Para finalizar, seque novamente com a escova raquete, colocando a raiz no lugar.
8. Pronto! Uma franja no lugar, sem forma artifical ou chapada!

9 comentários:

Stephanie disse...

Adorei a dica, da próxima vez que eu seca-las (assim que passar esse calor, socorro rs) vou testar e te falo como ficaram :D
Beijos
Té
lolaporlola.blogspot.com

Chiquissimas // Oficial disse...

ameei as dicas, muito boas.
Beijos mil!
Chiquissimas.tk

Unknown disse...

Adoreiiii sua dica!!!e seu blog é lindooo....obrigada por me seguir...claro que estou te seguindo!!!volte sempree"""
Bjusssssssssss
Passa lá depois...tem post novo!!!!
http://nathysays.blogspot.com

Ana ~ Byah Cherry disse...

Eu nem tenho franja, mas obrigada pela dica.
Eu fiz uma campanha, confira e se gostar participe: http://cherriesoffame.blogspot.com/2012/02/campanha-comento.html

Beijo

Madame Hype disse...

Oi linda, essa semana foi meio corrida pra mim mas assim que pude vim aqui conhecer o teu cantinho também!

Muito legal, e sim estou seguindo também :D

http://madamehype.blogspot.com

Jô Santos disse...

Gostei das dicas.
Flor tem selinho para vc lá no blog
http://maosdemocas.blogspot.com

Camille disse...

amei as dicas! nao tenho mais franja, mas ainda acho uma gracinha!
bjs

Chiquissimas // Oficial disse...

obrigada pleos comentários lindos e fooofos de sempre.
Beijos, Yaa
chiquissimas.tk

Anônimo disse...

Tá rolando um sorteio lá no meu blog de um colar de coruja e um button. Trouce especialmente da Argentina para sortear no blog! Clique aqui para participar

Beijos,
Blog | Twitter | FanPage