domingo, 27 de maio de 2012

Estampa Tribal

A ESTAMPA TRIBAL está em alta na moda de inverno 2012, os desenhos cheios de ziguezague e cores quentes inspiraram e muito! Veja:
Ultracoloridos


Os esmaltes coloridos! Não faltaram listras e ziguezagues em laranja, amarelo e azul.
Inspiração africana


Máscaras das antigas tribos africanas e muito esmalte marrom!
Étnico chique


A estampa tribal pode ficar bem elegante com esmaltes de tons clarinhos, como cinza, nude e branco.
Na sua opinião qual foi a nail art mais incrível?
Beijos e Ótima Semana à Todas!

8 comentários:

Sâmia Hellen disse...

Amei essa estampa e vcs? o que acharam meus amores..?

Stephanie disse...

Nossa na roupa eu já adoro e na unha achei que ficou super diferente e bem alegre, gostei :D
Ótimo feriado!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Cynthia... disse...

É bem diferente! Acho legal a estampa, só deve ser dificil de fazer né?!

Haja habilidade! rsrs

bjos

http://blogembonita.com.br

Stephanie disse...

Flor, tenha uma ótima noite e uma excelente semana :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Fernanda Venâncio disse...

Nossa achei super diferente!!
Legal!! Mais são difíceis de fazer eim! kkkk


Bjosss e obrigada pelo carinho lá no meu blog! Logo mais ele volta ao normal e com novidade! eheheh

o-babado.blogspot.com

Unknown disse...

Olá! Que post maravilhoso. Estou começando agora, entre tantas tentativas, agora estou me encontrando.
Ficaria feliz se me seguisse. Um grande abraço
Blogdsaltoalto.wix.com/fashionvibe

Unknown disse...

Olá! Que post maravilhoso. Estou começando agora, entre tantas tentativas, agora estou me encontrando.
Ficaria feliz se me seguisse. Um grande abraço
Blogdsaltoalto.wix.com/fashionvibe

Unknown disse...

Olá! Que post maravilhoso. Estou começando agora, entre tantas tentativas, agora estou me encontrando.
Ficaria feliz se me seguisse. Um grande abraço
Blogdsaltoalto.wix.com/fashionvibe